Os ânimos e as possibilidades que estamos visualizando são bem interessantes:
- conhecer melhor as iniciativas que irão tocar os telecentros na ponta;
- ouvir ideias, opiniões e como essas iniciativas estão pensando suas ações de gestão/formação dos telecentros;
- ampliar a conversa sobre a ecologia de ações no programa, integração web e circulação da informação.
a programação inteira da oficina tá aqui: http://oficina.
nós temos 3 espaços que nos forem oficialmente reservados:
- dia 22 (terça-feira) 11h - 12:45h - Sala 1: Debate Lixo Eletrônico. Eu estarei na mesa. Estou trabalhando numa apresentação para essa conversa. A idéia de ocupar esse espaço é discutir o que o Lixo Eletrônico tem a ver com um programa de Inclusão Digital, como isso poderia impactar nos Telecentros.BR, nos CRCs e em nossa visão de formação, capacitação, etc.
- dia 23 (quarta-feira) 11h - 12:45h - Auditório - Formação de Monitores e Gestores de Telecentros: que agentes de inclusão digital queremos? Drica estará nessa mesa. Acho que o próprio tema se define bem e creio que temos contribuições valiosas para fazer e nos posicionar nesse momento.
- dia 23 (quarta-feira) 14:20 - 16:45 e 17-19h - Tenda: Rede de Formação - Telecentros.BR - Temos esse espaço reservado para um encontro de todos os participantes/interessados na Rede de Formação. Os pessoal do Ministério alocou esse espaço e creio que podemos ocupá-lo de uma maneira interessante. Minha proposta aqui seria ver a infra do espaço e dos materiais que podemos ter a disposição. A ideia é montarmos um Café Rede de Formação, com uma discussão bem introdutória e uma tomada de visão geral sobre o tema. Uma plenária no final para discutirmos as principais ideiais que apareceram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário